Casamento no Sítio

Espaço Paradisus

Bella e Leo

Vamos pra mais uma história linda a contar.. Bella e Leo, a história de dois que se tornaram um, a prova viva de que "um beijo pode mudar tudo".  Com o empurrãozinho de Carol e Gabriel, os cupidos do relacionamento, e participantes da cerimônia, pedindo o beijo, e declarando o nascimento de uma nova família, diante de suas raízes, incluindo o pai da Bella, em memória viva, representado por uma foto no altar "pra ter certeza de que estava presente", como disse a celebrante Renata Magliiocca (Instagram: @conto_de_vista), que cá pra nós fez uma cerimônia tão linda, mas tão linda, que tive que escrever um pouco, só um pouquinho dela aqui pra vocês... lá vai...

"O amor ainda insiste, ainda resiste e é por ele que estamos aqui.

No encontro da zona norte com a zona sul, que foram se encontrar logo ali no meio, no Recreio.

Mesmo sendo tão diferentes, olhavam para uma direção só.

Um casal que sabe que família é a nossa base, que sem eles não seríamos nada. Nascemos nas famílias, sem eles não somos nada. Não somos como escritos colocados em garrafas e lançados ao mar que chegam sem querer as mãos de um ou de outro. Somos mensagens claras e precisas do que a nossa família necessita aprender, do que nós precisamos pra fazer a nossa lição de casa e evoluir. São nossos pais que nos dão a vida, nosso bem maior. Não há como retribuir esse presente. Nossa dívida como filho só é quitada quando agente escolhe também formar uma família.

A festa está só começando, nem tudo no amor é perfeito, nem tudo é bonito. Mas encontrar alguém pra partilhar o caminho é que faz valer a pena. Ninguém vai fazer o outro feliz, é muito peso começar uma história assim, se cada um buscar sua melhor versão todos os dias, eu tenho certeza que o futuro será exatamente como gostariam.

Vão fazer do amor uma ponte. Sejam muito felizes, de janeiro a janeiro até o mundo acabar!"