Casamento Tradicional

Clube de Aeronáutica Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Raquel e Pedro

E aqui estão algumas das fotos do grande dia de Raquel e Pedro!

A começar no hotel Blue Tree Premium Design, escolhido pela noiva para seu Making of, à beira-mar na Praia do Recreio, local onde passou toda a adolescência, e até hoje frequentado por Raquel, nos momentos de solitude e desejo de contato com a natureza, tão necessários a todos nós, que buscamos desenvolvimento pessoal e equilíbrio. Sua busca é tão significativa, que foi difícil pra noiva terminar o Making of, na sacada da piscina do hotel, onde a vista invade o espaço e o coração, unindo a emoção de toda uma história vivida no local, com a de estar a minutos de uma nova etapa de vida e realização de um sonho.

As fotos falam por si, mas o que cá pra nós deu um charme extra, foi o vestido super delicado e romântico, bordado exclusivamente pra ela, por Keka e Karina da Kapê Fashion Art Design. Cada pérola, galhinho e renda aplicado à mão. As designers também bordaram o monograma para as alianças, seguindo a paleta de cores escolhida pelos noivos e com a ilustração presente também no convite de casamento. O monograma cumpriu seus dois objetivos, primeiro ao acomodar o símbolo da união do casal e ser levado pela sobrinha mais velha até o altar, e depois, para presentear a avó, como um quadro decorativo, cheio de significado e história.

Denise Claverie, designer Floral e decoradora de TWIG Atelier Floral, localizado no SHopping Fashion Mall, assina o buquê, e a decoração, tanto da cerimônia, na capela do Clube de Aeronáutica na Barra da Tijuca, quanto da recepção, para os mais íntimos, no salão VIP do mesmo clube.

Os noivos celebraram seu amor e união com seus familiares e amigos ao som de um trio de jazz que determinou o clima charmoso e aconchegante na noite, demonstrando a simplicidade e leveza que um romance assim pode trazer.

.

.

Raquel e Pedro, 

Que a harmonia e a felicidade trilhem o caminho dessa união de amor e cumplicidade. Parabéns!

Equipe Thiago Sant' Anna Fotografia