Casamento Tradicional

Taquara - Rio de Janeiro

Camila e Pedro

E está aqui nosso olhar sobre o casamento a da Camila e do Pedro.

Camila passou o dia de noiva se arrumando na suíte da noiva do Espaço Seven Eventos, na Taquara.

Num terno Azul, super em alta no momento, Pedro aguardava a chegada dela, que saiu linda como uma princesa, pra casar na Igreja (leia até o fim rápido e sem cansar) Nossa Senhora do Rosário de Fátima e Santo Antônio de Lisboa (conseguiu, rs), também na Taquara. Recebida pelo seu pai, Senhor Francisco Ernani, Camila se emocionou (este é um momento único pra toda filha que sonha em se casar).

Então, finalmente, Camila entra na Igreja toda decorada de flores brancas. O casamento ali teve um significado muito especial pra Camila e sua família portuguesa, muito religiosa, isso fica nítido de se ver no momento em que a oração e os olhares foram direcionados a imagem da Nossa Senhora no altar da Igreja.

 Cerimônia realizada.. Pedro beijou sua amada e os noivos partiram para recepcionar os convidados no espaço Seven Eventos lindamente decorado para a ocasião. Numa entrada triunfante para a valsa naquela escada digna de conto de fadas, os noivos tiveram sua primeira dança, e que seja o início de muitas e muitas...

Camila e Pedro, que o amor de vocês ilumine o mundo inteiro. Parabéns pelo casamento! 

- Equipe Thiago Sant' Anna Fotografia