22/06/2023 às 20:30 Sobre ensaios

O Lavandário - Beleza e encanto em cada clique

84
3min de leitura

O Lavandário é um local encantador localizado em Cunha, interior de São Paulo, logo depois de Paraty e Trindade. A um trajeto de aproximadamente quatro horas e meia da cidade do Rio, o local nos proporciona uma paisagem fantástica e super característica, composto por cerca de 20 mil pés de lavandas de diversas espécies, todas cultivadas de forma orgânica e sustentável.

O campo de lavandas foi fundado em 2005 pela empresária Tânia Márcia de Oliveira, que viajou à Provence, na França, e se apaixonou pela beleza e aroma das lavandas. Desde então, ela se dedicou a criar em Cunha um local que transmitisse a mesma tranquilidade e beleza que ela encontrou em suas viagens.

O lavandário é capaz de proporcionar uma experiência única e inesquecível aos seus visitantes. Se você está em busca de um lugar para se desconectar do mundo e entrar em contato com a natureza, o Lavandário é o destino perfeito. Com suas lavandas exuberantes e suas atrações encantadoras, é um lugar que com certeza ficará gravado em sua memória.

A paisagem é perfeita para enfeitar o cenário do seu ensaio de fotos com uma tonalidade inigualável que traz um toque de romantismo e serenidade às imagens. Com um cenário natural tão belo, é difícil não conseguir fotografias incríveis lá. Além disso, o Lavandário oferece uma grande variedade de possibilidades para as fotos do casal. É possível escolher entre diversas áreas do campo, como os pés de lavanda, a plantação de girassóis, os jardins de ervas e a vista panorâmica da serra, com direito a um pôr do sol encantador. Com tantas opções, é possível criar um ensaio fotográfico personalizado e único. Além disso, animais de estimação são permitidos quando estão na coleira, boa notícia para quem não pode deixar o pet de fora dos cliques.

Os ensaios fotográficos somente podem ser realizados às sextas-feiras, (exceto na sexta em que caia um feriado ou seja emenda entre o feriado e o final de semana), com chegada entre as 10h00 e as 16h00. O ingresso por pessoa é de R$ 20,00. Todos os participantes pagam o ingresso e para receber permissão para ensaio fotográfico, é cobrado do casal uma taxa única de R$ 100,00, a ser paga na portaria do lavandário ao chegar. É necessário agendar o ensaio pelo formulário disponível no site.

Aqui vão algumas sugestões de lugares para hospedagem: A Lavandas de Cunha Pousada Boutique, a Casa Bambu Cunha e a Pousada dos Anjos. Todos tem potencial para render ainda mais cenários românticos para o ensaio.

Fazer um ensaio de casal no Lavandário em Cunha é uma escolha excelente para casais que desejam criar memórias únicas e eternizar momentos especiais de sua relação. Se você ainda não considerou essa possibilidade, está na hora de colocar o Lavandário em sua lista de opções para o ensaio.

Veja aqui mais 9 lugares interessantes à alguns km da cidade do Rio para o seu pre wedding.

De Bruna Balzana para Thiago Sant' Anna Fotografia
Proibido compartilhar sem dar os créditos
22 Jun 2023

O Lavandário - Beleza e encanto em cada clique

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

25 de Fev de 2023

11 Sugestões de Lugares para Realizar o Seu Pre Wedding na Cidade do Rio de Janeiro:

08 de Mai de 2018

Ensaio Pré-Wedding: Tudo que você precisa saber!

22 de Jun de 2023

10 Lugares Interessantes a Alguns km da Cidade do Rio para o Seu Pre Wedding

Logo do Whatsapp